quarta-feira, 5 de outubro de 2011

COMUNICADO - Arena Fest 3

Nós da banda Silent Hall comunicamos o cancelamento de nossa participação no evento Arena Fest 3, que acontece no dia 08 de outubro na cidade de Poços de Caldas-MG.

Nossa decisão se justifica por um grave problema de saúde que acomete um familiar próximo de um de nossos integrantes e que infelizmente se agravou na última segunda-feira (3), tornando inviável nossa apresentação, pois tal situação afeta diretamente a todos nós e neste momento não há condições emocionais ou psicológicas para realizarmos um show como os que a Silent Hall costuma fazer, pois a boa energia que sempre deixamos transparecer e que de certa forma é uma marca da banda, agora está totalmente voltada para a expectativa de recuperação rápida e completa desta pessoa querida.

Os amigos e parceiros que acompanham nosso trabalho desde o início sabem que sempre adotamos uma postura profissional tanto no palco quanto fora dele e que não deixaríamos de cumprir com um compromisso assumido com nosso público sem que o motivo fosse realmente forte.

A Silent Hall é feita de pessoas, tanto as que estão no palco e se sentem felizes por poder compartilhar sua música quanto as que apóiam e dão a possibilidade de que o trabalho continue. Nós trabalhamos para que as pessoas possam se sentir bem quando assistem nossas apresentações, quando ouvem nossas músicas ou quando tem acesso a qualquer material produzido pela família Silent Hall e seria impossível pra nós deixar de compreender o sofrimento de um membro desta família.

Em respeito a esta característica elementar e fundamental da banda Silent Hall, pedimos desculpas pelo cancelamento de nossa participação no Arena Fest 3, principalmente ao público de Poços de Caldas, e contamos com o apoio e a compreensão de vocês, membros também desta família, assim como com suas boas vibrações para que logo esta situação seja superada e possamos estar de volta na estrada com força total.

Um abraço a todos.

Adriano, Jack, Jorge, Rogério e Silvio.
SILENT HALL.

Um comentário:

DW Produções disse...

Obrigado pela força, meus irmãos!!! Ainda estou precisando muito da ajuda de todos.

Abraço fraterno,
Rogerio Vilela dos Santos