domingo, 2 de janeiro de 2011

SILENT HALL no ROCK STATION 3



Uma semana após a apresentação com Paul Di'anno em Pouso Alegre a Silent Hall esteve em São Sebastião do Paraíso para participar do Rock Station 3, organizado pelos parceiros da banda de thrash metal Rampage, sendo esta a segunda vez que as duas bandas tocam juntas. O evento contou também com as bandas Anduril (Power Metal), Black Clouds (Rock N' Roll), Blaa (Punk Rock) e Prioratus (White Metal).
Há muito não se via um evento underground com tanta competência na organização, desde o contato com as bandas até o local escolhido. A ordem de apresentação foi definida por sorteio diante de um representante de cada banda, não houve atraso nem problemas técnicos e o resultado não pode ser diferente: Sucesso total!
O Rock Station 3 seguiu a premissa dos dois eventos anteriores, mesclando o som pesado com a adrenalina dos games e os headbangers que lotaram a casa puderam também disputar o campeonato de Guitar Hero e Street Fighter 2.
A organização criou um blog em que postaram informações sobre o evento, entrevistas com as bandas e também divulgaram outros eventos da região. Pra quem quiser conferir, o endereço é: www.rockstatiossp.wordpress.com
























Nenhum comentário: